quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conquistadores

       Quero dizer aos brothers que o Senhor nos incumbiu de sermos conquistadores do mundo em que vivemos, pois a nossa missão é antes de mais nada, contar ao mundo tudo o que aconteceu em nossas vidas, o que o Senhor fez por nós.
       As pessoas devem ver em nós que a nossa transformação foi interna e não somente externa, eu não preciso mudar meu modo de falar, ou mudar minhas roupas, mas através do seu amor, tenho meu caráter transformado.
       Podemos provar que o Espírito que habita em nós é restaurador de vidas e, mesmo estando dentro de uma sociedade corroída pelo ácido chamado pecado, demonstramos amor e misercórdia pelos perdidos.
       Podemos estar certos que estas pessoas que vivem pelo mundo, não tem consciência da profundidade que tem os termos: "salvação eterna", "esperança", "alegria incessante", "amor", entre outros, porque não receberam as boas novas do evangelho.
       Queridos, cabe somente a nós executar este trabalho, pois somos ministros do Mestre do universo, sendo assim devemos desempenhar bem o nosso trabalho, e o melhor que podemos fazer é ganhar almas para o reino eterno, pois uma alma vale mais que o mundo inteiro.
       Não precisamos pregar dogmas e doutrinas, mas podemos contar nossas experiências espirituais aos outros, para que se sintam interessados em conhecer o único e verdadeiro Deus, aquele que vive eternamente, e que está a procura de verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade. Podemos mostrar orgulho pelo nosso ideal e  pelo o que realmente acreditamos e,  não precisamos nos sentir intimidados quando nos oprimem com chacotas, pois o evangelho é o poder eterno, o poder de Deus.
       Para isto devemos também estar sempre em comunhão profunda com nosso Pai celeste, através da oração, jejum, leitura da palavra, a fim de ouvirmos sua boa vontade para nós e as pessoas que estão à beira do abismo eterno, como também estivemos um dia.

By: Daniel Horde

Nenhum comentário:

Postar um comentário