segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ATENÇÃO : LER ESTE TEXTO PODE MUDAR A SUA VIDA !

Maldito o Homem que confia no Homem (algum lugar da bíblia, sou péssimo para decorar),
Maldito o Homem que confia na Religião (Invenção do Homem para iludir outros homens mais fracos afim de dominá-los).

É realmente lamentável ver pessoas que são escravas de suas religiões (disse Religiões não Crenças, são coisas absolutamente diferentes) com suas Denominações que ocultam o Verdadeiro Caminho para a Salvação, que é Jesus Cristo (Yeshua em aramaico). Ele sim é o Caminho, que muitas vezes é maquiado em muitas religiões e apenas citado como um mártir ou um líder religioso. Quero Dizer a todos que Yeshua não veio ao mundo para criar religiões e denominações, dogmas e costumes muito menos para julgar quem está certo ou errado. 

Tudo isso causa uma separação entre o Homem e Deus, e também entre o Homem e o Homem, acabam criando barreiras sociais e também espirituais, como se não Bastasse as que já existem (entre rico e pobre, negro e branco, crente e não-crente e a mais nova, que está na moda homossexual e heterossexual), criando conflitos e gerando mortes.

Jesus é a personificação do Amor, nunca houve e nem haverá alguém que se assemelhe a ele. Ele nos amou (e ama), a ponto de dar a sua vida para nos ensinar a amar e perdoar nossos pecados é só mais um modo de amar. Em vida (como homem) ele não fez (e não faz) acepção de pessoas, Jesus tinha um "contato direto"(preferi usar este termo pois se utilizasse a palavra "relação", talvez acabasse levando a um outro sentido, sei que existem muitos que gostariam de descontextualizar minhas palavras afim de denegrir a Imagem do Salvador), com todos, até mesmo aqueles que a sociedade julgava (e ainda julga), como ímpios, eram eles: pobres, ricos, ladrões, prostitutas, cobradores de impostos e até mesmo homossexuais (a bíblia não cita mas é bem provável que sim). Mostrando que o Amor une e não separa, salva e não julga, absolve e não acusa. Este é Jesus, se a Bíblia nos fala que temos que ser imitadores de Cristo, ele não veio pra julgar, então por que Julgamos? Porque Criticamos ? Porque Acusamos? Porque não agimos como Jesus? Porque muitos preferem se esconder atrás de suas religiões apontando os defeitos das outras pessoas e esquentar os bancos de seus templos e igrejas.

Quero que todos conheçam a Jesus, não uma religião, não uma igreja, mas sim o Filho de Deus. O amor o Perdão e a Misericórdia dele que é pra todos independente se você crê ou não.

Não Baseie sua fé nas palavras do Homem, mas Sim na Palavra de Deus que é o manual de sobrevivência para cada um que tem o Senhor como único e suficiente salvador.

Abram os olhos vocês que não conhecem a verdade, abram os olhos vocês que dizem que a conhecem, quebrem as cadeias religiosas que te cercam, que te impedem de adorar a Deus Verdadeiramente. A verdadeira Vitória não é a benção financeira nem as alegrias dessa vida, a verdadeira vitoria é a Salvação e estar na glória ao lado do Senhor. Busquem ao Senhor, busquem o Amor, Vivam e pratiquem esse amor que Salva e Liberta, Renova, sejam esse amor. Não aponte os defeitos dos outros, aponte os seus diante do espelho, não cobre dos outros mudanças que nem mesmo você mudou em sua vida, assim como os fariseus faziam, Apenas Ame a seu próximo como a ti mesmo assim como o Senhor nos ordenou.

Agradeço a atenção e Paciência de todos que leram este texto. Escrevi aquilo que Deus colocou no meu coração. Creio que de alguma forma Deus falou ao coração de todos vocês.
Quero deixar claro que não estou defendendo nenhuma Religião e Nenhuma Igreja, apenas quis mostrar que Jesus é maior que qualquer religião, denominação, costume e qualquer dogma e o que Salva não é a Igreja e muito menos a Religião, se você leu este texto e concorda com o meu pensamento não procure a igreja mais próxima, primeiramente, se tranque no seu quarto ou em qualquer lugar onde você pode ter privacidade e convide o Espírito Santo de Deus para entrar em sua vida, peça pra ele te mostrar a verdade, peça para ele abrir os seus olhos e Mudar a sua história assim como ele Mudou a minha, independente de qual seja sua crença ou sua opinião sobre ele, Jesus te AMA.

Independente da escolha de vocês, que Deus abençoe a vida de cada um, muito obrigado pela atenção. Amo a todos.

Eraldo Antonello

Um comentário: