quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Santidade, Opção ou Mandamento

          "Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza tanto da carne, como do espírito, aperfeiçoando a nossa santificação no temor de Deus".(2 Cor 7:1)
          Diante de um versículo como este, onde o apóstolo Paulo exorta aos coríntios, imaginamos a importância que a santidade tem em nosso meio cristão. O Senhor tem nos chamado para sua obra, mas que todos nós tenhamos este predicado, e que se faça notório entre nós cristãos e os ímpios.
          Como ministros de nosso mestre Jesus, somos como o mastro e Ele como a bandeira, mas o mastro não poderá estar quebrado, pois se estiver a bandeira não poderá ser vista e as almas não serão alcançadas.
          O Senhor nos deu poder e várias armas, para que possamos quebrar preconceitos sociais e espirituais,  citando a oração como uma das mais fortes, pois através dela entramos nas regiões celestiais e estraçalhamos o diabo e seus derrotados servos.
          Somos ministros de uma nova aliança, e como bons soldados devemos seguir a perseverança na sã doutrina, e assim sermos como vasos de ouro em meio aos de barro, para que estes sejam purificados e alcancem a graça do Senhor, pois Ele disse para que sejamos santos, pois Ele é Santo.
          Nestes últimos tempos, onde reina a impiedade, temos que quebrá-la, para a derrota do diabo, que deseja nossa queda na vida cristã, e só poderá triunfar se nos arrancar a santidade e o gosto pelas coisas do reino do Senhor.
          A árvore será balançada, e muito suportarão a sã doutrina de Cristo, mas nós temos que ter a consciência de um futuro com duas realidades, sendo um de glória eterna e outro de agonia incessante. Sejamos sóbrios em tudo, para cumprirmos bem nosso ministério.

By : Daniel Horde (Extreme Brutal Death)

         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário