quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Declaração extrema

Em meio a escuridão das trevas, voando sobre as labaredas de fogo, procurando tirar das chamas do inferno, vidas que deveriam estar no seu verdadeiro lugar: junto ao reino de Deus e não ao lado do deserto ilusório de doutrinas infernais. Tirar das almas, principados demoníacos que parasitam na derme espiritual do homem. A transformar em cinzas versículos infernais que não foram capazes de preencher lugares escuros, frios e doentios, como o coração humano. Tornar retorcidos ferros que compõem a geometria feita por inspiração luciférica que simboliza o reino do Hades, o pentagrama, no qual deveria ser símbolo de sua derrota.
Esta missão não se restringe a alguns mas sim a todo aquele que se prontifica a anunciar a escatologia, o fim e a salvação vinda do único e verdadeiro mestre: Jesus Cristo! Estamos caminhando na escuridão e no vale da morte chamando pessoas a saírem da crucificação da sua vida e tirar suas coroas de espinhos do sofrimento (pois Cristo sofreu todas as torturas em nosso lugar), e assumir uma vida de vitória suprema.
A Deus criador do céu e da terra, seu filho e nosso mestre Jesus Cristo por nos isentar de rituais santos e holocaustos e ao incomparável Espírito Santo, por nos suportar. Louvor, Honra e Glórias a Ele para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário