quinta-feira, 21 de abril de 2011

A igreja verdadeira



Nasci sabendo que a igreja  que adora santos era a verdadeira, porque era a primeira.
Ouvi dizer que a Igreja Verdadeira é a “sabatina”, pois guarda o sábado do Senhor. Outra vez então ouvi dizer que a igreja do véu seria a verdadeira, porque lá as pessoas “realmente se separam” pra Deus.
Depois achei que eram as igrejas mais liberais... porque ai não pareceriam mais prisões.
E todos os dias, independente de qual igreja eu vá, ouço coisas do tipo: fulana é seita, ciclana é heresia e nós somos a verdadeira igreja.
Então percebi que bandeiras e muralhas eram discutidas como verdadeiras igrejas e as pessoas iam perdendo-se dentre esse labirinto vicioso.
Por isso venho textificar que EU SOU A VERDADEIRA IGREJA...
Não precisa me visitar, virar meu membro ou me dar seu dízimo, mesmo que eu aceite ofertas de bom coração.
Cada um é sua própria igreja, lugar onde habita o Espírito Santo.
Desde que você mantenha limpo, fiel, honrando o templo que és, será morada e igreja verdadeira do Senhor...
Façam-me o favor..
É  importantíssimo a comunhão entre os irmãos e pra isso os templos servem , além de lugar separado para adoração em comunhão e aprendizagem da Palavra..mas ..
Essas reuniões resumem-se em: Encontro de pequenas igrejas que formam a grande Noiva de Cristo.
Ouse ser quem voce nasceu pra ser.. ouse ser um Verdadeiro Herdeiro de Deus...

Web Evangelista - Wagner Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário