sábado, 12 de fevereiro de 2011

O meio cristão

A igreja é um lugar super acessível onde quem quiser ir vai, e quem quiser frequentar,frequenta. Aceitar Jesus como Senhor e Salvador, eu já aceitei umas 5 vezes antes, é muito fácil! Você vai lá na frente da sua igreja, ou no lugar onde você entregou a tua vida para Ele, se ajoelha diante do teu pastor, ou sei lá quem, e aceita! Pronto aceitei Jesus, agoura sou cristão, tenho a vida eterna! Agora eu vou por um versículo no orkut e ir na igreja aos domingos e cantar no louvor que Deus ta preparando o meu lugarzinho no céu, vou poder ficar com a consciência tranquila quando escutar as palavras Deus, inferno, salvação e céu. Agora eu sei que meu lugar é no céu, junto com Deus, "Glória a Deus!"

Meu amigo, se você ta achando que ser cristão é ir na igreja, cantar no louvor, ou trabalhar em algum ministério, me desculpe, mas te faço essa pergunta... Você é cristão?! Um cristão nega aos desejos da carne, segue a Cristo testemunhando onde passa, reflete as atitudes Dele em tudo que faz e da glória ao Senhor por estar fazendo a Sua obra. Você faz isso? Você deixaria de ir na melhor festa do ano porque tem culto no sábado a noite ou no domingo de manhã? Você realmente entregou as tuas decisões nas mãos de Deus, não agindo de nenhuma forma com egocentrismo? Você fala Dele para os seus amigos que não são da igreja, ou você entra na conversa deles? Você é cristão porque quer ter uma imagem boa? Você ama as pessoas ou coisas desse mundo mais que Deus? "Porque os piores inimigos de um homem estarão justamente dentro da sua própria casa! Se você tem amor a seu pai e sua mãe mais do que tem amor a mim, não é digno de ser Meu." Mateus 10:36

Eu não estou te julgando e quem sou eu para te julgar, mas se você está agindo dessa maneira você pode até enganar aos homens, mas Deus você não engana. Ele sabe tudo! E se você age dessa forma, como você vê o seu perfil de réu perante o Juiz? Pense bem, você realmente tem a tua consciência limpa, quando escuta Deus, inferno, salvação e céu? Lá no fundo? Então o Senhor disse: "Se até mesmo um juiz mau pode ser vencido como aquele foi, vocês não acham que Deus sem falta fará justiça ao seu povo, que lhe suplica dia e noite? Sim! Ele lhes responderá depressa! Mas a questão é: Quando Eu, o Messias, voltar, quantos que têm fé (e estão orando) encontrarei?" Lucas 18:6-8

"Eu conheço a sua fama de igreja viva e ativa, mas você está morta. Portanto, acorde! Fortaleça o pouco que resta - porque até mesmo o que restou está a ponto de morrer. As suas obras estão de longe de ser corretas aos olhos de Deus. Volte ao que você ouviu no princípio: retenha-o firmemente e volte-se para mim outra vez. Se não o fizer, Eu virei subitamente a você, sem ser esperado, como um ladrão, e o castigarei." Apocalipse 3:1-3

Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário